Afastado do programa, Victor Chaves comenta final do 'The Voice Kids'

Sertanejo, parceiro do irmão Léo, foi afastado da atração após denúncia de agressão contra a esposa grávida

Foto: TV Globo/Divulgação
Sertanejo, parceiro do irmão Léo, foi afastado da atração após denúncia de agressão contra a esposa grávida - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Afastado do The Voice Kids após a denúncia de agressão feita pela esposa grávida, o cantor Victor Chaves usou sua conta no Instagram para comentar a final do programa, que aconteceu no último domingo (2). "Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade", escreveu o sertanejo.

Ainda na legenda da foto, na qual o seu "time" é representado apenas pelo irmão, Léo, ele disse que se manteve ligado afetivamente ao The Voice. "Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor! Victor Chaves".

FINAL DO THE VOICE KIDS

O novo campeão do The Voice Kids foi o gaúcho Thomas Machado, de apenas 9 anos. Integrante do time de Ivete Sangalo, ele venceu com 52, 48% dos votos, passando os concorrentes Valentina e Juan.

Últimas notícias