Mauricio de Sousa Produções apresenta lado nerd na CCXP Tour

Turma da Mônica marca presença na primeira edição em Recife do evento mais épico do País

Foto: Mauricio de Sousa Produções/Divulgação
Turma da Mônica marca presença na primeira edição em Recife do evento mais épico do País - FOTO: Foto: Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

Atenção, fãs da Turma da Mônica: o Bairro do Limoeiro vai ganhar um novo endereço entre os dias 13 e 16 de abril: a CCXP Tour Nordeste, o maior encontro nerd do Brasil que pousa pela primeira vez no Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A Mauricio de Sousa Produções vai exibir todo o seu lado nerd com novidades que prometem enlouquecer os fãs e consumidores de cultura pop, em um estande de 100 m².

A programação para os quatro dias será intensa, com experiências entre quadrinistas e fãs; sessões de autógrafos; encontro com os personagens de cosplay, além de novidades marcantes em quadrinhos, apps, cinema e animação. A Lojinha da Mônica também vem com dezenas de lançamentos exclusivos para o evento.

GRANDE MÔNICA

A Mônica estará representada em uma réplica de cinco metros de altura. E ainda haverá o Trono de Sansões para todo mundo se sentir tão poderoso quanto a célebre personagem. No estande, os nerds também podem recarregar os celulares e as energias enquanto assistem aos novos episódios da série Mônica Toy.

Últimas notícias