NERD

Dublador de Goku e Bob Esponja virá para CCXP Tour Nordeste

Wendel Bezerra, que emprestou voz para os personagens, é mais um nome confirmado para o evento no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2017 às 19:07
Reprodução
Wendel Bezerra, que emprestou voz para os personagens, é mais um nome confirmado para o evento no Recife - FOTO: Reprodução
Leitura:

A voz marcante de personagens como Bob Esponja e Goku vai marcar presença no Recife dentro da CCXP Tour Nordeste. O evento, que acontece entre 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções, vai trazer o dublador Wendel Bezerra.

Wendel ainda tem trabalho com a voz de Jackie Chan na animação sobre o ator e também dublou as falas da personagem Lee, do game League of Legends.

Nesta quinta (30), a CCXP Tour Nordeste ainda anunciou a vinda do ator Miguel Ángel Silvestre, da série do Netflix Sense 8.

ATRAÇÕES

O Recife vai receber entre 13 e 16 de abril nomes como Finn Jones (Punho de Ferro), Richard Speight Jr. (Supernatural), Carlos Villagrán (Quico, de Chaves), Alexander Ludwig (Vikings), Claudia Wells (De Volta para o Futuro), e os quadrinistas Glenn Fabry, Bill Sienkiewicz e Paul Pope. Os ingressos vão desde R$ 70 até R$ 5 mil, vendidos pelo site da CCXP Tour Nordeste (ccxptour.com.br).

Últimas notícias