'Eu não morro', diz Ed Sheeran sobre participação em 'Game of Thrones'

Além de Sheeran, GoT já levou outros grandes nomes da música para dentro da série, como Sigur Rós, Of Monsters and Men e Coldplay.

Instagram/ Reprodução
Além de Sheeran, GoT já levou outros grandes nomes da música para dentro da série, como Sigur Rós, Of Monsters and Men e Coldplay. - FOTO: Instagram/ Reprodução

Em Março, soubemos que Ed Sheeran fará uma particiáção na sétima temporada da série Game of Thrones, que tem estreia marcada para 17 de julho deste ano. Até agora não tinham sido reveladas informações sobre o papel que o cantor britânico fará, mas, em uma recente entrevista ao Daily Star, Sheeran contou um pouquinho sobre o assunto:

Participação

“Eu sei qual papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro”, afirmou, antes de revelar que só tem em torno de cinco minutos de cena. “Eu provavelmente prefiro transar do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas curtem isso de fazer sexo e morrer, mas eu não”, brincou Sheeran.

Além de Sheeran, GoT já levou outros grandes nomes da música para dentro da série, como é o caso de Sigur Rós, Of Monsters and Men e Coldplay.

Últimas notícias