Kadu Moliterno processa Luana Piovani por citar agressão

O ator entrou com processo no 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca depois que Luana disse que ele bateu na esposa

Reprodução
O ator entrou com processo no 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca depois que Luana disse que ele “bateu na esposa” - FOTO: Reprodução

O ator Kadu Moliterno deu início a um processo contra a atriz Luana Piovani nesta semana. Ele acusa Luana de ter cometido calúnia e difamação ao falar que ele “bateu na esposa” e "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades".

As frases foram ditas em um vídeo em que Luana comenta o caso José Mayer e o machismo – ela lembrou que seu ex, Dado Dolabella, foi premiado no reality A Fazendo depois de ter agredido ela.

Segundo o jornal Extra, Kadu Moliterno ficou ofendido com a afirmação. O advogado do ator disse que ele nunca foi condenado por lesão corporal e que o processo envolvendo sua ex-mulher, Ingrid Saldanha, foi julgado e encerrado. Além disso, afirmou que Kadu não busca reparação financeira.

COMUNICADO OFICIAL

Kadu Moliterno se pronunciou sobre o caso por meio de nota: “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, escreveu.

LUANA PIOVANI

Atriz hoje fez outro vídeo para cumprir uma promessa que havia feito: a de dançar de baby doll ao vivo se chegasse a 60 mil inscritos.

Últimas notícias