Padre Fábio de Melo diz a Pedro Bial que já foi chamado para exorcismo

O religioso é o entrevistado do Conversa com Bial nesta terça (16) e fala sobre não usar batina, o diabo e a amizade

Globo/Ramón Vasconcelos/Divulgação
O religioso é o entrevistado do Conversa com Bial nesta terça (16) e fala sobre não usar batina, o diabo e a amizade - FOTO: Globo/Ramón Vasconcelos/Divulgação

O Conversa do Bial desta terça (16) vai receber o Padre Fábio de Melo, um dos mais famosos religiosos do Brasil. Na conversa com Pedro Bial, o padre vai falar sobre seus cachorrinhos, a amizade, a presença do diabo, o gosto por estar arrumado e o fato de não usar batina.

O Padre Fábio de Melo revela na entrevista que sempre, desde criança, “gostava de sair arrumado de casa”. “É equivocado aquele que pensa que a pessoa religiosa não pode cuidar do corpo e da sua saúde”, opina.

Sobre o diabo, o Padre Fábio de Melo é taxativo e tranquilo. “O diabo existe e tem suas filiais. A minha maior preocupação é quando identifico o que é diabólico em mim e é alimentado pela minha rotina”, explica.

EXORCISMOS

O religioso diz que já foi até procurado para fazer exorcismos. "Eu digo não. Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação. Se eu fico pensando no diabo como uma instância, eu perco a responsabilidade de reconhecer em mim o que é diabólico. Eu tenho atitudes diabólicas, você tem também”, aponta o Padre Fábio de Melo.

Últimas notícias