Situação de Danilo Gentili no SBT está complicada após perder processos na Justiça

Colunista diz que no SBT é grande a preocupação com os processos contra apresentador

Foto: Divulgação
Colunista diz que no SBT é grande a preocupação com os processos contra apresentador - FOTO: Foto: Divulgação

Após duas derrotas na Justiça em uma semana, o SBT está em alerta com a situação de Danilo Gentili, comediante que apresenta o talk show The Noite.A informação foi publicada pela colunista Keila Jimenez, do portal R7.

"A preocupação com as recentes polêmicas e processos envolvendo o apresentador do The Noite é grande", diz a jornalista.

LEMBRE OS CASOS

No último domingo (4), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) determinou a retirada no prazo de 24 horas do vídeo "de natureza misógina" em que Danilo Gentili ataca a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Nas imagens, publicadas nas redes sociais do comediante e apresentador na última segunda-feira (29), ele aparece rasgando uma notificação extrajudicial para parar de postar notícias falsas sobre a filha da parlamentar. Após rasgar os papeis, ele os coloca dentro da calça e afirma: "Sinta aquele cheirinho do meu s***, abra a b* e enfie vem no meio dela tudo isso que estou enviando para você".

Antes disso, na quinta-feira (1º), Gentili perdeu o processo contra o jornalista Gilberto Dimenstein, fundador do site Catraca Livre. Foi condenado a apagar das redes sociais ataques ao jornalista Gilberto Dimenstein sob pena de multa diária em caso de descumprimento.

Últimas notícias