Marlon Teixeira, ex de Bruna Marquezine, 'ensina' atuação e vira piada

Modelo fez um vídeo para a Vogue Paris mostrando '7 faces do cinema' e se torna alvo de chacota nas redes sociais

Foto: Facebook/Vogue Paris/Reprodução
Modelo fez um vídeo para a Vogue Paris mostrando '7 faces do cinema' e se torna alvo de chacota nas redes sociais - FOTO: Foto: Facebook/Vogue Paris/Reprodução

O 'supermodelo' catarinense Marlon Teixeira, de 25 anos, conhecido por ser ex da atriz Bruna Marquezine, virou assunto nas redes sociais. Tudo por causa de um vídeo em que ele “ensina” como atuar, expressando sentimentos como medo e felicidade. “Como é que um supermodelo usa os seus olhos para seduzir? Marlon Teixeira dá-nos um curso intensivo de câmera close-ups”, diz a legenda do vídeo postado na página do Facebook da revista Vogue Paris.

O vídeo, batizado de As 7 faces do cinema, que está próximo de bater 1 milhão de visualizações, ele tenta demonstrar expressões de surpresa, loucura e até um olhar de caubói.

De acordo com o Jornal Extra, a atuação de Marlon virou motivo de piadas nas redes e ganhou até uma paródia. "A cara de surpresa dele!! Merece um Oscar!", "Vem ver essa vergonha alheia comigo!", "Engraçado que a de sedução é menos sedutora de todas", são alguns dos comentários postados no vídeo.

VEJA O VÍDEO DE MARLON TEIXEIRA:

Últimas notícias