Choque de gerações: Maísa Silva ensina gírias para Fernanda Souza

Jovem atriz que é sensação na web trocou informações com a esposa de Thiaguinho

Foto: YouTube/Reprodução
Jovem atriz que é sensação na web trocou informações com a esposa de Thiaguinho - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

A atriz e apresentadora Fernanda Souza aprendeu uma gíria nova com a atriz Maisa Silva, de 15 anos. "Quem?" foi a pergunta de Fernandinha ao escutar Maisa dizer "sextando".

"Sextando. Saindo na sexta-feira, rolezando, sextou", tentou explicar a adolescente, enquanto Fernanda fazia cara de confusa. No vídeo publicado no canal da atriz de Carinha de Anjo nesta segunda-feira (21), a conversa das duas discutia dicas para ser um youtuber, mas acabou causando um divertido choque de gerações.

"Estou um pouco chocada, são palavras que nunca escutei na vida. Preciso andar com gente mais jovem, estou muito velha!", divertiu-se a apresentadora do Vai Fernandinha, enquanto Maisa ria da situação e convidou: "me chama para o rolê".

Feliz com a descoberta, Fernanda se mostrou ansiosa para contar a novidade para o marido, Thiaguinho. "Vou chegar contando tanta palavra nova que ele vai dizer ‘Fernanda, onde você esteve, minha querida?'", brincou. Maisa argumentou que o cantor já conheceria a gíria, porque algumas músicas famosas de outras bandas já usavam o termo.

Quando Fernanda tentou usar "sambando na cara da sociedade", mas aprendeu com Maisa que a atual forma de expressar esse sentimento é dizer "pisa menos". Fernanda pediu então para que a jovem atualizasse seu vocabulário de gírias mandando dicas pelo WhatsApp.

O encontro de gerações serviu também para Fernanda ensinar gírias velhas para Maisa. Ao ouvir "guere guere" e mostrar que não havia entendido, Fernanda comemorou: "Ah, viu? Eu lancei uma gíria! Gueri gueri é 'véio', é anos 80, 90, é de quando você estava lá no ovo do seu pai. É um negócio que a gente falava muito tempo atrás", explicou, levando Maisa às gargalhadas.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias