'Um diretor queria meu namorado', revela Maitê Proença em entrevista

Atriz contou passagem de sua carreira no 'Roda Viva'

Foto: Instagram/@eumaiteproenca/Reprodução
Atriz contou passagem de sua carreira no 'Roda Viva' - FOTO: Foto: Instagram/@eumaiteproenca/Reprodução

Na última segunda-feira (13), a atriz e escritora Maitê Proença foi a principal convidada do programa Roda Viva, na TV Cultura. Durante a entrevista, ela falou de muitos assuntos polêmicos, como assédios durante a carreira e a perseguição que sofreu por um diretor de novelas.

De acordo com o jornal Extra, a atriz contou na atração que já foi assediada inúmeras vezes, mas que sempre buscou não se abalar com esses tipos de agressão e seguir em frente.

"Eu fui assediada várias vezes, mas dava um 'passa-fora' para acabar aquela situação. Mas às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho", disse Maitê, sem citar nomes ou situações.

Ela também contou que um diretor de televisão, interessado em seu namorado na época, tentou manchar sua reputação na TV Globo, e que só descobriu a perseguição após uma conversa com Boni, hoje ex-diretor da emissora carioca.

"Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir", confessou Maitê.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias