O Outro Lado do Paraíso: Duda fala sobre primeira filha para Leandra

Personagem de Gloria Pires compra o bordel de Pedra Santa e conta segredos a Leandra

Globo/Divulgação
Personagem de Gloria Pires compra o bordel de Pedra Santa e conta segredos a Leandra - FOTO: Globo/Divulgação

Duda (Gloria Pires) chega a Pedra Santa e conhece Leandra (Mayana Neiva) no episódio desta segunda-feira (4/12) da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo). O encontro acontece porque a costureira está hospedada no hotel de Leandra. As duas iniciam uma conversa amistosa, quando Leandra faz um convite: "Venha hoje à noite. (...) Conhecer meu bordel, tive uma ideia que me passou pela cabeça".

Duda não apenas aceita o convite, como acaba comprando o bordel. Leandra pede que ela mantenha segredo sobre o sócio secreto de lá e Duda também pede algo para a nova amiga: "O que eu falar aqui será um segredo entre nós duas".

"Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Nunca mais vi. Pelo caminho que tomou minha vida, nunca mais vou me aproximar dela", começa Duda.

Leandra comenta sobre a tristeza de se perder uma filha e pergunta sobre a primeira menina. "Fui criada numa cidade menor que essa. Morava com uma tia. A gente costurava pra fora. Mas eu, muitas vezes, mais nos fins de semana, ia na casa de mulheres da cidade. Quando a gente precisava, fazia um programa. O dinheiro não chegava pra comer. (...) Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim", lembra Duda.

Clara

A essa altura, o público já imagina que a filha mais velha de Duda é Clara (Bianca Bin), pela afinidade que as duas demonstraram ter em um encontro ao acaso no shopping.

Após receber a ajuda da Duda para fugir do hospício, Clara foi para o Rio de Janeiro e conseguiu um emprego na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), neta de Beatriz (Nathalia Timberg) para dar continuidade ao plano de vingança que elas arquitetaram. Antes de encontrar os quadros na casa, Clara sofre assédio sexual

Últimas notícias