No Recife, diretor de 'Justiça' revela segunda temporada da minissérie

José Luiz Villamarim entregou a vontade de dar continuidade à obra de sucesso gravada no Recife em 2016

Foto: TV Globo/Reprodução
José Luiz Villamarim entregou a vontade de dar continuidade à obra de sucesso gravada no Recife em 2016 - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

O renomado diretor da TV Globo, José Luiz Villamarim, está no Recife desde a última terça-feira (19) gravando cenas iniciais da próxima supersérie da emissora, Onde Nascem os Fortes, escrita pelo pernambucano George Moura. Em abertura do set para a imprensa em uma gravação na Rua da Aurora junto com a atriz Patrícia Pillar, o diretor artístico recordou a série Justiça, de Manuela Dias, que ele também gravou na capital pernambucana no ano passado. Ao falar com carinho do projeto, ele entregou que uma continuidade da série está prestes a acontecer.

"Nós acabamos de concorrer ao Emmy. Não ganhamos, mas fomos indicados. E indicação ao Emmy é um prêmio já", disse o diretor, sobre o sucesso de Justiça. Questionado sobre uma segunda temporada, Villamarim revelou a possibilidade real de se concretizar.

"Como todo mundo quer fazer, acho que vai ter 'Justiça 2'. Nós vamos fazer uma novela do João Emanuel (O Segundo Sol) agora, mas temos isso como uma perspectiva de fazer", entregou o diretor.

Se será com o mesmo elenco - que trouxe nomes como Adriana Esteves, Débora Bloch, Luiza Arraes e Cauã Reymond - no entanto, ele desconversou: "Aí eu não sei, a gente faz outra entrevista! (risos), mas que vai ter, acho que vai ter, porque deu muito certo. É muito interessante, foi um formato muito legal".

ONDE NASCEM OS FORTES

Além de Villamarim e Patrícia Pillar, os atores Marco Pigossi e Alice Wegmann também estiveram pelo Recife gravando a supersérie. A cidade teve apenas dois dias de gravação, que terá a maioria das cenas externas gravadas na Paraíba e, em 2018, no Piauí.

Últimas notícias