O Outro Lado do Paraíso: Caetana conta segredo de Sophia para Laerte

Trio se vê na rua, mas a vilã finge não conhecer Caetana, que pode fazer outra revelação em breve

Fotos: Raquel Cunha/Globo
Trio se vê na rua, mas a vilã finge não conhecer Caetana, que pode fazer outra revelação em breve - FOTO: Fotos: Raquel Cunha/Globo

Sophia (Marieta Severo) reencontra Caetana (Laura Cardoso) na cidade de Pedra Santa em uma das cenas previstas para o capítulo desta segunda-feira (25/12) da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo). “Você! Como vai?”, pergunta Caetana.

Mas a vilã interrompe uma possível conversa. "Desculpe, minha senhora, não nos conhecemos. Passar bem", diz Sophia.

A cena desperta a curiosidade de Laerte (Raphael Vianna), que pergunta a Caetana quem foi a mulher que ela cumprimentou quando chegou no bar. "Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo", responde ela.

Filha

Caetana já havia contado em O Outro Lado do Paraíso que voltou para Pedra Santa pois não aguentava a vida pacata que levava junto com a filha. Mas isso não significa que elas se afastaram totalmente, pois Herculana (Denise Milfont) vai até o bordel. "Mãe, por que fugiu lá de casa? Fiquei agoniada, que tivesse acontecido uma desgraça", pergunta Herculana.

"Eu tinha paz demais. Eu gosto é daqui. Da vida", explica Caetana para a filha, que pede como presente para ela uma revelação: "Diz o nome do meu pai".

Últimas notícias