SBT oficializa Lívia Andrade como apresentadora do 'Fofocalizando'

Atriz que apenas cumpriria férias dos apresentadores fica em definitivo na atração

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa - FOTO: Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A atriz Lívia Andrade, de 34 anos, acaba de se oficializar como uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, do SBT. A artista, que entrou na atração em dezembro provisoriamente para substituir Mamma Bruschetta em seu período de férias, agora fica em definitivo no vespertino da emissora paulista. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (3) pela assessoria de comunicação da emissora.

Em seu perfil no Instagram, Lívia comemorou a novidade e agradeceu a Silvio Santos, com quem já fazia sucesso no quadro Jogo dos Pontinhos, no programa dominical do patrão: "O Sisi, técnico dessa seleção do SBT, me botou pra jogo. Do banco de reservas fui pro (sic) campo e virei titular. [...] Muito obrigada pela torcida, estou muito feliz com essa oportunidade. O que é nosso tá guardado e o futuro a Deus pertence", escreveu.

LEIA A NOTA OFICIAL DO SBT:

A Assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade passa a fazer parte do quadro de apresentadores do Fofocalizando do SBT. Sendo assim, a partir de agora, o Fofocalizando tem como apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Lívia Andrade.

Últimas notícias