O Outro Lado do Paraíso: Gael intimida Adriana por causa de Patrick

Filho de Sophia descobre que a prima trabalha para o advogado e diz para ela escolher um lado

Globo/Divulgação
Filho de Sophia descobre que a prima trabalha para o advogado e diz para ela escolher um lado - FOTO: Globo/Divulgação

Para o capítulo desta quinta-feira (11/1) da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo) está previsto o encontro de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia). Além de sentir que já conhece a irmã, Adriana descobrirá que ela considera Sophia (Marieta Severo) uma inimiga. Isso ficará ainda mais claro durante um café da manhã na casa da família, quando Adriana comentar que o patrão dela está na casa de Clara.

"É aquele advogado de merda, o Patrick?", pergunta Gael (Sergio Guizé). Adriana pede que o primo não fale assim de Patrick, acrescentando que ele é uma ótima pessoa. Mas Gael tenta intimidá-la: "Olha aqui, Adriana, nesta cidade, ou você tá de um lado ou de outro. Pode ser minha prima, mas se tá do lado daquele cara, eu não tou nem aí pra você".

Adriana e Clara

Walcyr Carrasco decidiu promover encontros de Duda (Gloria Pires), Clara e Adriana com poucos dias de diferença em O Outro Lado do Paraíso. As personagens ficaram com a impressão de que já se conheciam, mas, até agora, apenas Duda sabe que Clara é sua filha (tanto que assumiu a autoria do assassinato de Laerte para evitar que Clara fosse presa). Essa ligação é algo que Patrick começa a supor em cenas previstas para o capítulo desta quinta-feira (11/1).

Antes disso, ele vai levar a advogada até a casa de Clara após o primeiro encontro de Duda e Adriana. As duas sentirão uma empatia imediata e os três começam a conversar sobre o caso de Duda, quando Adriana fala sobre sua família: "Tenho parentes aqui. Meu avô, Natanael, já está na casa de uma tia. Sophia", conta Adriana.

Depois que Clara solta um "Deus do céu!", Adriana pergunta o motivo da surpresa: "Sophia é minha pior inimiga", resume a jovem.

* A edição dos capítulos pode sofrer alterações por decisão da emissora.

Últimas notícias