Tempo de Amar: Como será o reencontro de Maria Vitória e José Augusto

Dono da Quinta da Carrasqueira convida a filha para voltar a Portugal com ele

TV Globo/Divulgação
Dono da Quinta da Carrasqueira convida a filha para voltar a Portugal com ele - FOTO: TV Globo/Divulgação

José Augusto (Tony Ramos) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontram em cena prevista para o capítulo desta quinta-feira (11/1) da novela das seis Tempo de Amar (Globo). A primeira coisa que o dono da Quinta da Carrasqueira faz ao chegar ao Rio de Janeiro é procurar a pensão de Dona Nicota (Olívia Araújo) em busca de informações sobre a filha, mas acaba dando de cara logo com Maria Vitória, que está limpando o chão do estabelecimento.

Nicota estranha a reação do visitante e pergunta: “Posso ajudá-lo em alguma coisa?”. O português não consegue responder direito, mas Maria Vitória escuta a voz do pai e levanta o rosto. Os dois se encaram por alguns instantes, emocionados. "Minha filha. Quanto tempo ansiei por esse abraço", diz José Augusto para Maria Vitória, que está surpresa: "Meu pai. O senhor aqui. Não posso acreditar".

O fazendeiro, então, deixa explícito o motivo da viagem: "Vim buscar-te, minha filha adorada. Vou levar-te de volta para tua casa. De onde nunca deverias ter saído". Ele também dá notícias de Mariana para a filha.

Vestido de noiva

Antes do reencontro com o pai  - há uma passagem de tempo no capítulo de quinta-feira (11/1) - Maria Vitória e Celeste Hermínia (Marisa Orth) vão escolher o vestido de noiva no ateliê de Madame Lenah. A noiva conta que prefere algo bem simples e a mãe dela mostra um modelo que acha bonito. "Lindo! A senhora tem a capacidade de entender com perfeição o que quero".

Madame Lenah tira as medidas de Maria Vitória e combina com ela como serão feitas as provas do vestido. Mas não são apenas os vestidos que chamam a atenção de Maria Vitória na visita ao ateliê. Na saída, ela comenta com a mãe? "Fico impressionada com a semelhança entre Madame Lenah e Dona Henriqueta (Nívea Maria). Podiam ser irmãs".

* A edição dos capítulos pode sofrer alterações por decisão da emissora.

Últimas notícias