Tempo de Amar: Lucerne e José Augusto formam par romântico

Regina Duarte e Tony Ramos voltam a interpretar um casal na TV após mais de 27 anos de Rainha da Sucata

Globo/Divulgação
Regina Duarte e Tony Ramos voltam a interpretar um casal na TV após mais de 27 anos de Rainha da Sucata - FOTO: Globo/Divulgação

Lucerne (Regina Duarte) e José Augusto (Tony Ramos), personagens da novela Tempo de Amar (Globo), devem se encontrar pela primeira vez no capítulo de segunda-feira (15/1). Com eles, Regina e Tony voltam a formar um par romântico na TV quase 30 anos após terem interpretado o casal Maria do Carmo e Edu Figueiroa na novela Rainha da Sucata (1990).

"É um reencontro que o público vai curtir muito", afirmou Tony Ramos em entrevista ao Gshow. Jayme Monjardim, diretor artístico da novela, completou: "Ter uma relação de Tony (Ramos) com Regina (Duarte) nos atuais anos é um frescor, porque a gente sente saudade disso. Seria impossível não fazer esses dois se cruzarem". 

Lucerne e José Augusto

Madame Lucerne vai conhecer José Augusto em uma igreja e ele a convidará para sair. De início, ele não saberá que ela é dona de um cabaré no Rio de Janeiro, cidade para qual ele viajou em busca da filha, Maria Vitória (Vitória Strada). Madame Lucerne, por outro lado, conta a Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) que planeja fazer com que José Augusto equilibre as finanças do cabaré.

Antes de Madame Lucerne marcar um novo encontro, José Augusto reencontrará Celeste Hermínia (Marisa Orth), a quem pedirá perdão. Ele confessará que nunca deixou de amar Celeste.

Nos capítulos previstos para o fim da semana, Lucerne se esconde ao ver José Augusto chegar ao cabaré. Mas, em outra ocasião, eles se beijam e Lucerne confessa para Gilberte que se se interessou de verdade por José Augusto.

* A edição dos capítulos da novela pode ser alterada por decisão da emissora.

 

Últimas notícias