Joanna Maranhão tem encontro emocionado com Xuxa

Nadadora postou vídeo em que conversa, aos prantos, com a apresentadora do Dancing Brasil; pernambucana faz parte do elenco

Foto: reprodução/Instagram
Nadadora postou vídeo em que conversa, aos prantos, com a apresentadora do Dancing Brasil; pernambucana faz parte do elenco - FOTO: Foto: reprodução/Instagram

A nadadora pernambucana Joanna Maranhão postou, nessa segunda (15) um vídeo em que aparece bastante emocionada ao encontrar a apresentadora Xuxa. A atleta, que integra a nova temporada do programa "Dancing Brasil", em que famosos participam de uma competição de dança, chorou muito ao ver a eterna "rainha dos baixinhos" pela primeira vez. 

Nas imagens, é possível ver Joanna dizer que está "sem palavras" e que escreveu uma carta para Xuxa. "Eu te escrevi porque não consegui falar tudo." Xuxa responde com "eu sei que tu faz parte da minha vida", provavelmente em referência às revelações, que ambas deram, de abuso sexual que sofreram na infância - Joanna Maranhão nomeia uma lei, aprovada em 2012, que estende o prazo de prescrição para estupro de criança.

"Palavras não me permitem expressar esse sentimento. Chorei, chorei muito, e o abraço foi exatamente como eu imaginava. Obrigada @dancingbrasil por realizar esse sonho", escreveu a atleta em seu Instagram ao postar uma foto abraçada com Xuxa.

Veja o vídeo:

Sem palavras...?? #dancingbrasil3

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão (@jujuca1987) em

Últimas notícias