natação

Joanna Maranhão participa de reality show apresentado por Xuxa

Nadadora pernambucana, Joanna Maranhão é uma das participantes da terceira edição do Dancing Brasil, que estreia na próxima quarta-feira, dia 17

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 16:57
Reprodução/Instagram
Nadadora pernambucana, Joanna Maranhão é uma das participantes da terceira edição do Dancing Brasil, que estreia na próxima quarta-feira, dia 17 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma das melhores nadadoras do Brasil na atualidade, Joanna Maranhão topou o desafio dar show também na pista de dança. Isso porque a pernambucana vai participar do programa Dancing Brasil apresentado por Xuxa, a partir da próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro. Joanna já vem mostrando os ensaios e um pouco dos bastidores do reality show nas redes sociais. Nesta terça-feira, ela convocou seus seguidores para acompanhá-la e torcer por ela no programa.

 

TORCIDA

"Venho por meio desta foto informá-los que a proprietária desta @ está muito ansiosa para a estreia do Dancing Brasil 3.
É dia 17, próxima quarta-feira, gente! Conto com a torcida e os dedinhos de vocês para votar, viu?", escreveu em seu Instagram. Joanna fez referência à votação, que é comandada pelo público que assiste ao reality. Ela  fará parte da terceira edição do Dancing Brasil.  

 

Últimas notícias