Fogo no Parquinho: BBB18 anuncia 'Paredão Vai e Volta'

Votação vai escolher quem deve ficar na casa e dupla 'eliminada' ficará escondida no segundo andar

Foto: TV Globo/Divulgação
Votação vai escolher quem deve ficar na casa e dupla 'eliminada' ficará escondida no segundo andar - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Os participantes do Big Brother Brasil 18, na TV Globo, terão uma surpresa nos próximos dias: o Paredão “Vai e Volta”. De acordo com o portal oficial do BBB18 no Gshow, que anunciou a novidade nesta quarta-feira (28), três participantes serão indicados ao Paredão e os brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa.

O que eles não saberão — mas o público, sim — é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

DESDOBRAMENTO

Ainda segundo o portal, os dois participantes menos votados não sairão do jogo. A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa.

O vencedor dessa disputa volta para o jogo imune ao Paredão seguinte e deverá indicar alguém para a próxima berlinda.

Últimas notícias