Netflix divulga data de estreia da segunda temporada da série 3%

Novos episódios da produção brasileira serão lançadas em abril e vídeo tem imagens do Maralto

Netflix/Divulgação
Novos episódios da produção brasileira serão lançadas em abril e vídeo tem imagens do Maralto - FOTO: Netflix/Divulgação

A segunda temporada da série 3% terá estreia global, dia 27 de abril, pela Netflix. Junto com a data, a empresa de streaming divulgou um vídeo com novas cenas da produção brasileira. Nele, é possível ver um pouco mais do Maralto, lugar para onde alguns personagens viajaram após passarem pelo Processo.

Também é mostrada a cena do reencontro de Ezequiel e Michele. O personagem interpretado por João Miguel deseja boas-vindas para a de Bianca Comparato e anuncia que o Processo 105 será o maior da história. De relance, também são vistos Fernando (Michel Gomes), Rafael (Rodolfo Valente) e Joana (Vaneza Oliveira). 

Sinopse

A história da série 3% se desenvolve em um mundo no qual a maior parte da população mora em um local devastado, onde há poucos recursos disponíveis. Ao completar 20 anos, as pessoas ganham uma oportunidade de passar pelas diversas provas do chamado Processo.

Anualmente, apenas 3% dos candidatos conseguem ser aprovados nessa seleção e, com isso, ganham a chance de viajar para o Maralto com a promessa de uma vida melhor.

Últimas notícias