Funk, Pop e Forró

Nego do Borel lança parceria com Anitta e Wesley Safadão

Os três cantores se juntaram na música 'Você Partiu Meu Coração'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2017 às 12:05
Foto: Divulgação
Os três cantores se juntaram na música 'Você Partiu Meu Coração' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Depois de alcançar o sucesso no funk pop brasileiro, é a vez de Nego do Borel mostrar que entende também de reggaeton e sertanejo. Contando com as participações especiais de Anitta e Wesley Safadão, Você Partiu Meu Coração já estreou nas rádios e no canal VEVO do artista. A música chega também às demais plataformas digitais a partir de quarta-feira (11).

Composta por Umberto Tavares, mesmo nome por trás dos hits Não Me Deixe Sozinho, Janela Aberta e Nego Resolve, a música foi criada no final do ano passado como um diálogo divertido entre os três grandes nomes da música popular Nego, Safadão e Anitta.

Você Partiu Meu Coração é o terceiro single lançado por Nego desde a estreia do álbum Nego Resolve, em 2015 e promete ser um hit do verão. Após lançar a divertida Hoje É Dia de Maldade, que ganhou videoclipe inspirado nos anos 2000 e versão especial para clássico do futebol brasileiro, o cantor apresentou a pop Ela Vai Além, com direito a participação da atriz Camila Queiroz como estrela do videoclipe.

OUÇA A MÚSICA DE NEGO, ANITTA E SAFADÃO:

 

Últimas notícias