governo

[VÍDEO] Lenine diz que se sentiu traído pela esquerda

O cantor criticou a ideologia por não ter feito diferente após assumir o poder no Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2017 às 11:48
Foto: Divulgação/Jairo Goldflus
O cantor criticou a ideologia por não ter feito diferente após assumir o poder no Brasil - FOTO: Foto: Divulgação/Jairo Goldflus
Leitura:

O cantor Lenine afirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que se sentiu 'traído' pela esquerda após o projeto político não ter feito diferente após assumir o poder. "Com a direita eu não me senti traído, eu sei qual era a regra do jogo. Na hora em que a esquerda entra no poder sob a égide de 'vamos mudar' e faz a mesma coisa, entra nessa equação um sentimento de traição imperdoável. Para mim, é imperdoável. A possibilidade histórica que se teve para realmente pender a balança para um lado mais humanista, isso acabou", relatou. 

Lenine ainda destacou que não enxerga legitimidade no governo Temer, mas também não reconhece a gestão anterior, petista. "Não reconheço esse governo que está aí, mas também não reconheço o que estava. A coisa é muito mais generalizada.  Eu tive a oportunidade de ir tanto no senado quanto no congresso, é deprimente o nível daquilo ali".

Eu não acredito mais em esquerda e direita, diz Lenine

Hoje, Lenine diz não acreditar mais na distinção entre as duas ideologias.  "Eu não acredito mais em esquerda e direita, eu acredito no homem, e toda vez quando tem uma sigla por trás eu desconfio deste homem", afirmou.

Últimas notícias