SEPARAÇÃO

Baby do Brasil e Casagrande terminam o namoro

Apesar do fim, cantora ressaltou que relacionamento foi 'intenso, apaixonante e comovente'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/03/2017 às 15:23
Foto: Divulgação/ TV Globo
Apesar do fim, cantora ressaltou que relacionamento foi 'intenso, apaixonante e comovente' - FOTO: Foto: Divulgação/ TV Globo
Leitura:

A cantora Baby do Brasil e o comentarista Walter Casagrande Jr., da Rede Globo, não estão mais namorando. O término aconteceu dez dias antes do Carnaval.

“Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, disse Casagrande ao portal Ego.

Em comunicado publicado no Facebook, Baby do Brasil também apontou os desencontros de agenda como impossibilidade para manter "uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz", mas ressaltou que foi um relacionamento "intenso, apaixonante e comovente".

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

'Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveriamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz.

Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente.

Minha vida hoje é de shows, turnées, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tourné e de todos os projetos que vem por aí !

Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens , tambem ocupam todo o seu tempo.

O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação!

Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil.

Nossa relação e amizade trouxeram muitas revelações do "Matrix de Deus" que foram imprescindíveis para elucidar as dúvidas espirituais que ele tinha e pude apresentar para ele "a Verdade" que liberta. Tenho plena consciência que a minha missão com ele foi cumprida!

Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia.

Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz .

Ele merece

Carinhosamente,

Baby do Brasil'

Últimas notícias