Poderosa

Primeiro show solo de Solange Almeida terá palco semelhante ao U2

Cantora estreia como solista em Petrolina numa estrutura de 360º

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2017 às 21:00
Foto: Divulgação
Cantora estreia como solista em Petrolina numa estrutura de 360º - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A produção e equipe de Solange Almeida não estão poupando esforços para fazer do primeiro show da cantora um marco histórico em sua carreira. Com um palco semelhante ao utilizado pela banda irlandesa U2, na turnê mundial U2 360º em 2009, a apresentação da carreira solo da cantora está marcada para o dia 25 de março, na cidade de Petrolina (PE).

Em um lugar paradisíaco, às margens do Rio São Francisco embalado com um belíssimo pôr-do-sol, os fãs podem esperar, na Marina do Iate, uma estrutura diferenciada, que conta com um camarote na parte interna do palco e uma interação com passarela em 360º, com o objetivo de criar uma real aproximação entre os fãs e a cantora, completando o clima intimista que o ambiente do show irá proporcionar.

Segundo a cantora, Petrolina é uma cidade especial. “Tenho uma história de amor com a cidade. Vamos estrear nossa carreira solo de cara com uma festa conceito, o Sol Sunset. Ela foi criada especialmente para o projeto solo, diferente de tudo o que já viram. Um novo palco e, acima de tudo, uma nova Sol”, adianta Solange.

No setlist, Solange deverá fazer um mix entre as suas novas músicas de trabalho e àquelas que embalaram os corações dos fãs durante os 14 anos em que foi vocalista do grupo Aviões do Forró. “Os fãs irão se surpreender com a nova Sol. A montagem, palco, iluminação, além da seleção de músicas, cada detalhe foi escolhido de maneira estratégica para que o público do evento não assista só mais um show, mas vivencie uma experiência inesquecível”, garante Xênia Lima, da X Produções.

De acordo com o também produtor do Sol Sunset, Geraldo Estrela, da For All Promoções, a montagem do evento já está a todo vapor na Marina do Iate. “Vamos deixar tudo pronto para que, um dia antes, Solange possa fazer o seu grande ensaio, no qual deverá contar com a participação de 200 convidados”, finaliza Estrela.

O primeiro show de carreira solo da cantora contará ainda com a participação das bandas Timbalada e Os Minino Ki Toca. Os ingressos custam R$ 50 para a pista prime e R$ 130 para o camarote privilege. Eles podem ser adquiridos nos pontos de venda Portal SG, Vale Ingresso, Passaporte da Folia e Spazi di Moda. Pela internet poderão ser adquiridos pelo site www.tajja.com.br

Confira um trailer da estrutura usada pelo U2:

 

Últimas notícias