Expectativa

Britney Spears negocia turnê no Brasil ainda em 2017

Informação foi revelada por um tabloide britânico; Há uma remota possibilidade dela vir no Rock In Rio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/03/2017 às 14:05
Foto: Facebook/Britney Spears/Reprodução
Informação foi revelada por um tabloide britânico; Há uma remota possibilidade dela vir no Rock In Rio - FOTO: Foto: Facebook/Britney Spears/Reprodução
Leitura:

Fãs brasileiros da cantora Britney Spears podem ficar atentos: a cantora norte-americana está em negociação para vir ao Brasil e trazer a sua turnê, até então residente em Las Vegas, Britney: Live In Concert. A revelação, segundo o portal Popline, foi feita pelo tabloide britânico Daily Star.

A informação do jornal diz que “junto com as datas anunciadas para Israel e Filipinas, Britney fará shows no Japão, Argentina, Brasil, França e Inglaterra”. Tudo indica que a Princesa do Pop deve vir ao Brasil entre julho e outubro - o que abre uma remota possibilidade de uma apresentação no Rock in Rio, que acontece em setembro.

JUNTANDO AS PEÇAS

Ainda de acordo com o portal de música, em 2017, o festival tem três noites pop: uma com Lady Gaga, uma com Maroon 5 e outra com Justin Timberlake. As duas primeiras estão com a line-up fechada para o Palco Mundo, mas a terceira tem uma vaga em aberto. E para quem lembra, em 2001, Britney Spears esteve no Brasil como parte do Rock in Rio, na mesma noite que o ‘N Sync.

Em 2016, também houve um burburinho sobre a possível escalação de Britney para o Rock in Rio. Um jornalista disse que ela queria vir ao país em 2017, e deixou aberta a possibilidade para o festival. Resta agora os fãs da cantora cruzarem os dedos.

Últimas notícias