Amizade

No Recife, Johnny Hooker e Liniker tiram foto no prédio de Aquarius

Artistas, que já colaboraram nos palcos, tocarão juntos no Rock In Rio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2017 às 18:16
Instagram/Reprodução
Artistas, que já colaboraram nos palcos, tocarão juntos no Rock In Rio - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Dois dos grandes nomes da música nacional contemporânea, Johnny Hooker e Liniker mantêm, também, afinidade fora dos palcos. Amigos, eles já dividiram os vocais em show e repetirão a dose este ano no Rock In Rio. Nesta segunda-feira (24), ambos postaram fotos nos seus Instagrams em frente ao agora novo ponto turístico do Recife, o Edf. Oceania, onde foi gravado Aquarius.

"A sequência de Aquarius Ascendente em Aquário @hookerjohnny e grande elenco", escreveu Liniker em sua rede social. Johnny colocou a mesma foto com legenda similar.

A sequência de Aquarius Ascendente em Aquário @hookerjohnny e grande elenco

Uma publicação compartilhada por Liniker ???????????????????? (@linikeroficial) em

Não se sabe ao certo se os dois estavam apenas passeando pela cidade, mas acredita-se que pode se tratar de ensaios para a apresentação que eles farão ao lado de Almério, em setembro, no Rock In Rio. Vale ressaltar que Johnny Hooker está gravando seu novo disco e muitos especulam se o encontro pode significar, também, um dueto no álbum.

Liniker, inclusive, tem data para voltar ao Recife: dia 8 de julho, no Teatro Guararapes, junto à sua banda, os Caramelows.

COLABORAÇÃO

No Carnaval do Recife de 2016, Johnny Hooker e Liniker fizeram um dueto no palco do Rec-Beat, entregando um dos momentos mais elogiados e memoráveis da Festa de Momo. Relembre o momento:

Últimas notícias