Pop

Janet Jackson confirma divórcio e anuncia nova turnê

Cantora está se separando do bilionário Wissan Al Mana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 16:08
Reprodução
Cantora está se separando do bilionário Wissan Al Mana - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após uma contagem regressiva em seu site, Janet Jackson matou a curiosidade dos fãs após meses sem se pronunciar. A cantora anunciou, por vídeo, uma nova turnê, falou sobre o filho, Eissa, e confirmou a separação do marido, o bilionário árabe Wissam Al Mana.

Após interromper sua turnê Unbreakable, em 2016, para "planejar a família", Janet Jackson anunciou que estava grávida do seu então marido, o empresário do Catar, Wissam Al Mana, com quem estava casada desde 2012. Em janeiro deste ano, nasceu Eissa, o primeiro filho da cantora, que tem 50 anos.

Após rumores sobre a separação do casal, a cantora, que é um dos maiores ícones do pop, confirmou a separação através de vídeo em suas redes sociais.

"Sim, me separei do meu marido, estamos ante os tribunais e o resto está nas mãos de Deus", afirmou.

Ela brincou ainda com seu peso, dizendo que tinha engordado bastante com a gestação, mas que estava muito feliz e que seu filho é uma criança saudável e amorosa.

STATE OF THE WORLD TOUR

O grande anúncio do vídeo, porém, foi o do retorno da cantora aos palcos. Ela anunciou que a turnê agora se chamara State of The World (Estado do Mundo, em português), mas que não se trata de um show político, apesar de Janet ter várias canções sobre injustiças sociais, racismo, misoginia e homofobia.

“Não é sobre política. É sobre as pessoas, o mundo e justamente o amor”, explicou.

O primeiro show da turnê acontece dia 7 de setembro, na Luisiana, e a turnê segue até dezembro nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação sobre datas ao redor do mundo.

 

 

Últimas notícias