Katy Perry

Katy Perry fala sobre Manchester: não podemos deixar eles ganharem

Katy Perry, em um show intimista em Londres, pediu um minuto de silêncio dos fãs e declarou sua tristeza e indignação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2017 às 15:00
Divulgação
Katy Perry, em um show intimista em Londres, pediu um minuto de silêncio dos fãs e declarou sua tristeza e indignação - FOTO: Divulgação
Leitura:

Antes de pedir um minuto de silêncio aos seus fãs, em um show intimista no The Water Rats, em Londres, para uma rádio local, na noite de dessa quinta-feira (25), Katy Perry disse “Você deve fazer o que puder para ajudar. E se você não puder fazer nada, tudo bem. Mas uma coisa que você deveria fazer é não deixar eles ganharem”, se referindo ao ataque terro terrorista que matou 22 pessoas e feriu mais de 50 após um show da Ariana Grande em Manchester na última segunda-feira (22).

A fala completa

“Foi difícil, foi difícil pra vocês eu sei disso, foi difícil pra mim, porque todos nós amamos música, todos nós ouvimos as mesmas músicas. E você pensa, esse é meu amigo, essa é minha irmã, esse é meu irmão, esse é meu primo... a pessoa que ama música, sabe? É horrível… É horrível”, afirmou a cantora, sem conter as lágrimas. Após uma breve pausa, Katy seguiu. “E o que você pode fazer pra ajudar, você deve fazer. E se você não puder fazer nada, tudo bem. Mas o que você deve fazer é não deixar que eles vençam”, completou.

Confira trecho:

Últimas notícias