Estrelismo?

Solange Almeida evita falar de Aviões do Forró em coletiva de imprensa

Cantora proibiu jornalistas de perguntar sobre o grupo que a revelou durante show em Salvador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2017 às 13:40
Foto: Alana Andrade/Divulgação
Cantora proibiu jornalistas de perguntar sobre o grupo que a revelou durante show em Salvador - FOTO: Foto: Alana Andrade/Divulgação
Leitura:

Com carreira solo iniciada há pouco menos de seis meses, a cantora Solange Almeida promoveu uma saia justa durante coletiva de imprensa em show no Arraiá do Galinho 2017, em Salvador, no último fim de semana. Antes de atender os jornalistas, a artista impôs várias restrições.

De acordo com o portal RD1, que esteve no local, minutos antes da conversa com Solange, todos os repórteres foram expressamente proibidos de fazer qualquer pergunta sobre vida pessoal ou Aviões do Forró. “Serão só cinco perguntas e nada de Aviões, ok?”, gritou um produtor do evento antes de ela entrar na sala de imprensa. Para os jornalistas, o aviso reforçou a tese de que a relação dela com o antigo grupo ainda não está boa, diferentemente do que foi divulgado por ela e Xand Avião.

Sol, como gosta de ser chamada, apresentou músicas como Revoltada e Faça-me Um Favor durante o show. Mas como nem todo mundo ainda conhece seu repertório, coube a ela incluir músicas populares e antigas de forró para incrementar a apresentação.

MÁ FAMA

Ainda segundo o portal RD1, não é a primeira vez que Solange dá esse tipo de tratamento aos jornalistas na capital baiana. No “Salvador Fest” de 2016, quando ainda integrava o Aviões do Forró, foram muitas as reclamações de repórteres e fotógrafos sobre a postura da cantora perante a imprensa.

Últimas notícias