LANÇAMENTO

Johnny Hooker lança segundo álbum solo; ouça 'Coração'

Sucessor de 'Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!' foi disponibilizado para audição na madrugada deste domingo (23)

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 23/07/2017 às 17:18
Foto: Reprodução/Facebook
Sucessor de 'Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!' foi disponibilizado para audição na madrugada deste domingo (23) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Já está disponível para audição nas plataformas de streaming o segundo álbum de estúdio do cantor, compositor e ator pernambucano Johnny Hooker. Sucessor de Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito! (2015), a estreia solo, Coração chegou a público a meia-noite deste domingo (23).

O álbum conta com onze faixas, dentre as quais duas têm participações especiais. Em Flutua, single lançado na última quinta-feira (20), Johnny canta com Liniker. Já em Corpo Fechado, divide os vocais com a paraense Gaby Amarantos.

As músicas soam bem mais solares, oposto dos romances conflituosos narrados por Johnny Hooker no Macumba, característica que já vem exposta na identidade visual do trabalho. A contracapa - que assim como a capa teve a arte desenvolvida pelo cantor gaúcho Filipe Catto - , e a tracklist de Coraçãohaviam sido divulgadas pelo artista no último dia 14/7.

ESTREIA DA TURNÊ CORAÇÃO:

A estreia nacional da turnê de Coração será em solo recifense. O show gratuito acontece no dia 6/8 (domingo), às 17h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul da capital. O evento também será uma comemoração pelo aniversário de 30 anos de Johnny.

OUÇA CORAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias