Decepção

De Recife para o Rio de Janeiro: a dor de um fã de Lady Gaga

Eduardo Montenegro chegou nesta quinta-feira (14) na Cidade Maravilhosa para ver a cantora pela primeira vez no Rock In Rio, mas cancelamento inesperado frustra seus planos

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 14/09/2017 às 19:50
Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal.
Eduardo Montenegro chegou nesta quinta-feira (14) na Cidade Maravilhosa para ver a cantora pela primeira vez no Rock In Rio, mas cancelamento inesperado frustra seus planos - FOTO: Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal.
Leitura:

Fã da cantora Lady Gaga desde 2009, o recifense Eduardo Montenegro, 20 anos, está reunido neste momento com mais 11 pessoas da capital pernambucana no Rio de Janeiro. O motivo do grupo? Ir ao Rock In Rio nesta sexta-feira (15) e sábado (16). Mas para o jovem amanhã seria um grande dia: ele ia assistir, pela primeira vez o show da sua grande ídola.

Porém, menos de 24 horas para o momento tão esperado, Lady Gaga anunciou o cancelamento de sua apresentação no festival. Fortes dores em decorrência de uma doença preocupante chamada fibromialgia levaram a cantora a se pronunciar oficialmente nesta quinta-feira (14) anunciando a difícil decisão de se ausentar do Brasil.

"Eu estava acabando de sair da praia aqui no Rio e não acreditei. Pensei que era uma fake news, sabe? Na verdade, ainda é bem difícil acreditar. A ficha não caiu completamente. E estou devastado, sendo bem sincero", disse o rapaz, que é estudante de jornalismo, em entrevista ao Jornal do Commercio via WhatsApp.

A cantora Lady Gaga será substituída nesta sexta-feira (15) por Maroon 5, que também é headliner do sábado (16). Algo que não agradou Eduardo. "Eu não gosto de Maroon 5, sinceramente. Então eu não faço questão de ir amanhã porque a atração que eu queria ir não vai mais. Mas como eu tô em grupo, se todo mundo for, eu vou também para não ficar sozinho no hotel. Mas, por mim, estou pendendo para pedir o reembolso", confessa.

Amiga de Eduardo que também está no Rio, a paraibana Aline Gabriela, de 17 anos, expressou sua frustração. "Eu fiquei bem triste, apesar de ter vindo para visitar minha irmã também, o show era outro principal motivo. Entendo que ela tá doente e precisa cuidar da saúde, porém ela já sabia que estava doente e já tinha cancelado outros shows. Achei injusto desmarcar o Rock In Rio faltando menos de 24 horas pro evento", disse a estudante de arte e mídia, também fã da cantora.

PREOCUPAÇÃO

Mesmo com toda a decepção pelo cancelamento, Eduardo se preocupa mais com a saúde de Lady Gaga. "Eu não sinto raiva dela em momento algum. Porque a gente que é fã, que acompanha a vida dela desde 2009, sabe dos diversos problemas de saúde que ela teve - principalmente depois que ela quebrou o quadril durante a turnê Born This Way Ball. Então eu entendo completamente a sua decisão. Fiquei bastante preocupado porque ela está no hospital e essa doença dela é bastante grave. Meu único chateamento foi sermos avisados menos de 24 horas do evento começar, mas minha preocupação maior é com ela", conclui.

Últimas notícias