Reação

Excluída do Rock In Rio, Anitta planeja seu próprio festival de música

Dona do hit 'Paradinha' também foi chamada para o Rock In Rio Lisboa, mas ela não gostou de uma condição para o evento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 16:40
Foto: Facebook/Anitta/Reprodução
Dona do hit 'Paradinha' também foi chamada para o Rock In Rio Lisboa, mas ela não gostou de uma condição para o evento - FOTO: Foto: Facebook/Anitta/Reprodução
Leitura:

Depois que muitos reclamaram a ausência da cantora Anitta no line-up do Rock In Rio, segundo o portal da revista Caras, a artista revelou, nesta segunda-feira (18), que pretende realizar seu próprio festival de música no Brasil.

De acordo com a assessoria da cantora, a produção já começou a ser realizada e deverá ser mais "democrático" do que os festivais realizados no país. "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil. Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos", explicou.

"A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço. Não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hiphop e rock internacionais", afirma.

Ainda nas informações do portal, o festival poderá acontecer já em 2018 no Rio de Janeiro ou São Paulo.

ROCK IN RIO LISBOA

Anitta também confirmou em entrevista à revista Quem que foi convidada para tocar no Rock In Rio Lisboa neste fim-de-semana, mas uma condição dos organizadores a teria incomodado. "Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou", disse a cantora.

Para os organizadores, Anitta ainda é vista como uma artista funk, e não um ícone do pop brasileiro. "Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo", completou.

Mesmo com esse entrave, a dona do hit Paradinha não descartou a possibilidade por completo. "Tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista, faz vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele", concluiu.

Últimas notícias