Lançamento

Larissa Manoela repassa carreira musical no CD e DVD 'Up! Tour'

Cantora e atriz, que completa 17 anos nesta quinta-feira (28), traz superprodução no registro de sua nova turnê

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 28/12/2017 às 5:00
Foto: Divulgação
Cantora e atriz, que completa 17 anos nesta quinta-feira (28), traz superprodução no registro de sua nova turnê - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Dezembro tem sido o mês da jovem atriz e cantora Larissa Manoela. Além de chegar hoje aos cinemas no longa Fala Sério, Mãe! – no mesmo dia em que completa 17 anos – ela também está lançando seu primeiro CD (em dois volumes) e DVD ao vivo, gravado em Salvador: Larissa Manoela – Up! Tour (Deck, 2017).

O registro foi feito em junho deste ano e contempla todo o repertório que a estrela teen possui desde o disco de estreia Com Você (Deck, 2014), com canções gravadas especialmente para produções em que atuou, como a novela Cúmplices de um Resgate (2015) e o filme Meus 15 Anos (2017). A cantora ainda lança duas músicas inéditas: Boy Chiclete e Admirador Secreto.

Com produção musical de Arnaldo Saccomani e figurinos de Michelly X (a mesma de artistas como Ivete Sangalo e Xuxa), o show de 21 canções traz uma banda bastante competente no palco (que traz bons interludes de rock antigo e forró) e muitas projeções em led. O cantor Daniel é o único convidado especial do projeto, que divide os vocais na faixa Ela Quer Ser Alguém.

Além de músicas do próprio repertório, Larissa Manoela também traz novas roupagens a sucessos do Trem da Alegria (Pra Ver Se Cola), Luka (Tô Nem Aí) e até Sandy & Junior (Com Você).

O público infantil, que predomina na plateia do DVD, canta todas as músicas da jovem paranaense, principalmente as que foram trilha sonora de Cúmplices... como Na Hora H, Fugir Agora, Superstar e a faixa-título da novela, que encerra o show.

NOVA FASE

Apostando em um visual moderno, numa adolescente “mais adulta”, a única bola-fora do setlist é a canção Beijo, Beijinho, Beijão – hit da novela Carrossel (2012) – que soou infantil demais para o momento que a estrela teen quer demonstrar nesta nova turnê.

Num show extremamente marcadinho e ensaiado que parece ser a Up! Tour, incomoda a obediência de Larissa Manoela às marcações de palco, onde ela perde um pouco da naturalidade e a chance de interagir com seu público apaixonado, que não cansa de gritar pelo seu nome durante o espetáculo.

Últimas notícias