SERTANEJO

Marília Mendonça fala sobre carreira ao JC: ''realização de um sonho''

Atração do Tamandaré Fest 2018, a ''Rainha da Sofrência'' conversou conosco sobre novos planos, vida pessoal e composição para Gal Costa

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 06/01/2018 às 6:00
Foto: 
 Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Atração do Tamandaré Fest 2018, a ''Rainha da Sofrência'' conversou conosco sobre novos planos, vida pessoal e composição para Gal Costa - FOTO: Foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Leitura:

Esta é a terceira vez que o Jornal do Commercio consegue conversar com Marília Mendonça. E a cada entrevista, é perceptível o amadurecimento tanto de seu trabalho, quanto sua postura como artista. Aos 22 anos, a goiana vem à Pernambuco hoje à noite como uma das atrações do Tamandaré Fest, no Litoral Sul do Estado. E aos que estão esperando o show da “Rainha da Sofrência”, um aviso: ela será a primeira da noite, subindo ao palco por volta das 20h, abrindo espaço para Aviões (22h) e Léo Santana (0h), que se apresentam em seguida.

Por estar em curva ascendente no showbiz, perguntamos à Marília se ela considera a possibilidade de estar vivendo o auge de sua carreira: “Eu acredito que estou vivendo a realização de um sonho, aliás, de alguns sonhos. Todos os dias eu recebo uma notícia que me faz acreditar nisso. Todas as vezes em que eu subo no palco para fazer um show, eu vejo esse sonho se realizando na minha frente. Então estou com os pés bem firmes no chão e trabalhando bastante para fazer esse momento se perpetuar”.

Na correria que anda a sua agenda, a cantora lamenta que sente falta de compor. Por isso, ela revelou ao JC que transformou isso em uma de suas promessas para 2018. “Eu sinto muita falta de compor! Nessa virada de ano eu tentei estabelecer uma meta: compor pelo menos uma música por mês. Eu sei que com essa rotina de shows, mais do que isso eu não daria conta”, confessa.

Circulando o Brasil com os sucessos de seu primeiro disco ao vivo e o recente CD e DVD Realidade, Marília conta que uma canção em especial do último trabalho tem cativado os fãs e até ela própria como compositora e intérprete: o hit De Quem é a Culpa?. “Essa música é muito especial pra mim. É uma composição minha com o meu grande parceiro Juliano Tchula. E não tem jeito, não consigo cantá-la sem me emocionar”, admite.

A cantora também faz questão de dizer que a fama não alterou muito a sua vida pessoal: “Não deixei de fazer o que já fazia antes. Adoro ir ao shopping com os meus amigos, adoro sair para tomar uma cerveja... Meus fãs são muito respeitosos e carinhosos comigo, então nunca passei por uma situação que me privasse da minha rotina”.

GAL COSTA

No final do ano passado, circulou na mídia que a cantora Gal Costa teria pedido uma composição dela para seu próximo trabalho. Questionada, Marília Mendonça preferiu manter o mistério. “Essa foi uma das grandes surpresas que eu tive. Fiquei completamente sem palavras quando esse pedido chegou. A Gal é mais que uma referência! Fiquei muito feliz e vem surpresas pela frente”, concluiu.

Últimas notícias