CARNAVAL 2018

Guaiamum Treloso diz que tem todas as licenças necessárias para prévia

Fórum Socioambiental de Aldeia protocolou um requerimento no MPPE contra a realização da prévia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 12:36
Divulgação
Fórum Socioambiental de Aldeia protocolou um requerimento no MPPE contra a realização da prévia - FOTO: Divulgação
Leitura:

A produção do Guaiamum Treloso Rural divulgou, nesta quinta-feira (11/1), uma nota com a qual afirma que a prévia carnavalesca será realizada na Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia, "contando com toda garantia das licenças e autorizações necessárias dos órgãos e autoridades previstos na legislação".

"Confiamos em nossa retidão e respeito para com nossos clientes, meio ambiente e legislação, permanecendo sempre à disposição das autoridades, bem como órgãos de justiça e regulação, para qualquer esclarecimento suplementar que se entenda necessário", dizem eles no final do texto, reproduzido abaixo na íntegra.

O Fórum Socioambiental de Aldeia protocolou, na Procuradoria Geral do Ministério Público de Pernambuco, um requerimento para que sejam adotadas as providências contra a realização da prévia Guaiamum Treloso Rural.

O evento está marcado para o dia 20 de janeiro, com shows de Baco Exu do Blues, Nação Zumbi, Elza Soares, Letrux, Cidadão Instigado, Metá Metá e Francisco El Hombre, entre outras atrações.

NOTA OFICIAL DO GUAIAMUM TRELOSO RURAL 2018

"A produção do Guaiamum Treloso Rural vem a público informar que a 3 ª edição - 2018 - do evento, marcada para 20 de janeiro, na Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia, será realizada contando com toda garantia das licenças e autorizações necessárias dos órgãos e autoridades previstos na legislação. A equipe responsável possui mais de 20 anos de experiência em produções de evento desse tipo e porte não havendo registro de incidentes. Confiamos em nossa retidão e respeito para com nossos clientes, meio ambiente e legislação, permanecendo sempre à disposição das autoridades, bem como órgãos de justiça e regulação, para qualquer esclarecimento suplementar que se entenda necessário.

Produção Guaiamum Treloso"

Últimas notícias