LINEUP

Ana Muller é o terceiro nome anunciado para o Rec-Beat 2018

Cantora e compositora do Espírito Santo estará ao lado de Carne Doce e Larissa Luz

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 18/01/2018 às 12:00
Foto: Sarah Outeiro/Divulgação
Cantora e compositora do Espírito Santo estará ao lado de Carne Doce e Larissa Luz - FOTO: Foto: Sarah Outeiro/Divulgação
Leitura:

A cantora e compositora capixaba Ana Muller é o terceiro artista a ser anunciado para o line up do Rec-Beat 2018. Ela apresentará o show de seu primeiro EP homônimo, recém lançado pelo Selo Garimpo. Nas faixas, a jovem de 26 anos narra uma trilha sonora baseada nas próprias experiências de vida.

Essa será a primeira vez que Ana traz ao Recife seu show completo, com banda, incluindo no repertório versões inéditas de canções mais antigas.

Compondo desde criança, Ana Muller cresceu ouvindo rock brasileiro dos anos 1980 e MPB das décadas de 1960 e 1970, que contribuíram para sua formação musical. Em 2015, passou a postar suas canções passionais no Youtube. Seus vídeos somam milhões de visualizações, assim como suas músicas em plataformas de streaming.

Além de Ana Muller, já foram anunciadas para o Rec-Beat 2018 a banda Carne Doce (Goiânia) e a cantora Larissa Luz (Bahia). A cantora baiana também se apresentará nas edições especiais do festival que acontecem neste final de semana no Ceará, no Rec-Beat Sobral (19/1) e Rec-Beat Dragão (20/1).

PROGRAMAÇÃO

A 23ª edição do Rec-Beat Festival acontecerá durante os quatro dias no Carnaval do Recife, de 10 a 13 de fevereiro. A programação é gratuita e traz nomes nacionais e internacionais no já tradicional palco, montado ao ar livre, no Cais da Alfândega, local histórico da cidade.

Em 2018, o Rec-Beat amplia novamente suas fronteiras para além do Recife e leva edições especiais do Festival para quatro outras cidades, no período pré-carnavalesco: Olinda e Caruaru (3/2), também em Pernambuco, Sobral (19/0) e Fortaleza (20/1), no Ceará. A programação completa será anunciada em breve.

O Rec-Beat 2018 tem patrocínio da Prefeitura do Recife, Incentivo do Funcultura e Governo do Estado de Pernambuco, apoio do Consulado Geral da França e do Institut Français e Bureau Export. O Spotify é o player oficial e a realização é da Rec-Beat Produções.

Últimas notícias