Novo single

Vídeo: Anitta lança 'Indecente'

Pela primeira vez no Brasil, clipe foi exibido ao vivo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 2:30
Foto: Eduardo Bravin/Divulgação
Pela primeira vez no Brasil, clipe foi exibido ao vivo - FOTO: Foto: Eduardo Bravin/Divulgação
Leitura:

Já está disponível no canal da Anitta no YouTube o clipe da música Indecente, single em espanhol dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin.

“Resolvi gravar Indecente desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante”, diz Anitta.

Esta foi a primeira vez que um clipe foi transmitido ao vivo no Brasil. “A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, comemora Anitta, que completa 25 anos no próximo dia 30 de março.

A direção do clipe é de Bruno Ilogti, parceiro de longa data da cantora. Com ele, Anitta gravou os vídeos de Essa Mina é Louca, Cravo e Canela, Sua Cara, Paradinha e Downtown.

A casa da cantora foi adaptada para que os cenários fossem montados ao longo de um percurso pré-determinado pelos cômodos. “O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explica Anitta.

Cerca de 80 profissionais trabalharam na montagem e transmissão do clipe ao vivo. Foram utilizados ainda três caminhões para descarregar todo o material necessário para a gravação. Um gerador de luz também foi colocado na residência da cantora para esta noite especial.

Para que tudo desse certo, Anitta ensaiou com seus bailarinos com a casa vazia na véspera da festa. Nesta segunda-feira (26), 30 minutos antes do clipe, a artista fez um novo ensaio, já com tudo pronto e com os seus convidados todos a postos.

“Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, comenta a cantora.

Jojo Todynho, Nego do Borel, Pabllo Vittar, Hanna Stocking, David Brazil e Gabriel O Pensador são alguns dos nomes que aparecem no novo vídeo de Anitta e entram no clima disco da nova canção.

A letra de fala sobre o jogo de sedução de duas pessoas, no qual a provocação é a matéria-prima dessa relação. A música retrata a tentação que rodeia os indivíduos e mostra que essa mulher é a protagonista dos seus desejos e atitudes. E mais ainda, que existe a forma como o outro nos vê e como somos de verdade.

CONFIRA O CLIPE DE INDECENTE:

Últimas notícias