De volta

Sandy pode trazer nova turnê para o Nordeste em outubro

Recife e Fortaleza estariam cogitadas a receber o show 'Nós Voz Eles'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2018 às 14:09
Foto: Instagram/@fcdiasiguais/Reprodução
Recife e Fortaleza estariam cogitadas a receber o show 'Nós Voz Eles' - FOTO: Foto: Instagram/@fcdiasiguais/Reprodução
Leitura:

O intervalo de shows da cantora Sandy na região Nordeste está próximo do fim. De acordo com informações extraoficiais circuladas no Rio de Janeiro no último fim de semana, a artista está perto de anunciar shows de sua nova turnê, Nós Voz Eles, em cidades como Recife e Fortaleza no mês de outubro. Ao que tudo indica, mais uma cidade da região ainda pode ser incluída neste primeiro roteiro.

A artista esteve na capital fluminense se apresentando no Vivo Rio no último sábado (25). É a segunda parada da turnê, que estreou nos dias 17 e 18 de agosto, em Paulínia, interior de São Paulo. Nesta semana, o show chega à capital paulista, com duas apresentações no Credicard Hall.

No mês de setembro, Sandy vai ao Sul do País passando por Porto Alegre (22), Florianópolis (23) e Curitiba (28), voltando ao Sudeste com um show em Belo Horizonte, no dia 5 de Outubro.

EXPECTATIVA

Após esta última data, a agenda de Outubro e dos próximos meses ainda não foram divulgados, aumentando os rumores de uma etapa nordestina da turnê Nós Voz Eles. O último show da cantora no Recife foi em março de 2017, com a Turnê Meu Canto. Pela região, o show passou ainda, no mesmo ano, por João Pessoa, Natal, Salvador, Aracaju e Maceió.

Últimas notícias