SOLIDARIEDADE

Orquestra Criança Cidadã se une a artistas para show beneficente

Apresentação tem como objetivo angariar verba para o projeto Olimpíada Cidadã, oferecido a estudantes de escolas públicas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2016 às 18:00
Foto: Divulgação
Apresentação tem como objetivo angariar verba para o projeto Olimpíada Cidadã, oferecido a estudantes de escolas públicas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Orquestra Criança Cidadã se apresenta nesta quinta-feira (24) junto com os músicos Nando Cordel, Maestro Spok e a banda Café Trio para fazer uma apresentação repleta de sucessos da música popular brasileira em prol do projeto Olimpíada Cidadã. O evento acontece a partir das 19h, no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções, em Olinda.

O show beneficente é promovido pela Associação Beneficente Criança Cidadã, gestora da Orquestra Criança Cidadã, e pela ONG AJUDA (Assistência Jurídica aos Direitos do Adolescente). A ONG ajuda presta assistência jurídica aos que não podem pagar por um advogado e contribui para fiscalização e garantia dos direitos de jovens que sofrem abusos sexuais.

Olimpíada Cidadã

A Olimpíada é uma iniciativa multi-institucional engaja anualmente cerca de 1.400 alunos da rede pública de ensino pernambucana em competições esportivas. O projeto está fundamentado em estudos sobre a violência em escolas públicas e revela o potencial das práticas esportivas como ferramenta pedagógica.

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 60 e serão vendidos na loja Açúcar e Afeto, na Rua da Hora, 639, bairro do Espinheiro, ou através do telefone: (81) 9 8903.9313.


Últimas notícias