PAINEL

CCXP Tour Nordeste pode ter trailer de 'Star Wars: Os Últimos Jedi'

Segundo site, a Star Wars Celebration que vai ter transmissão ao vivo para o Recife vai exibir o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2017 às 19:31
Reprodução
Segundo site, a Star Wars Celebration – que vai ter transmissão ao vivo para o Recife – vai exibir o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi - FOTO: Reprodução
Leitura:

Quem for acompanhar o painel de Star Wars da CCXP Tour Nordeste pode acabar tendo simplesmente o privilégio de ver a primeira exibição do trailer do novo filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi.

Isso porque, segundo o site Star Wars News.Net, o Star Wars Celebration, que vai ser retransmitido na CCXP Tour Nordeste, vai exibir o primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi. O painel acontece na sexta, às 12h.

A informação ainda não foi confirmada, mas já animou os fãs da saga. Segundo o site, o trailer não vai ser um material inacabado, mas sim uma versão final.

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

O novo Star Wars vai contar com Daisy Ridley, Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher no elenco.

Últimas notícias