Gêmeos

Filhos recém-nascidos de Beyoncé e Jay-Z inspiram cuidados

Casal estaria há uma semana no hospital esperando alta dos bebês

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2017 às 16:16
Reprodução
Casal estaria há uma semana no hospital esperando alta dos bebês - FOTO: Reprodução
Leitura:

Apesar da imprensa internacional afirmar que Beyoncé já deu à luz os gêmeos frutos de seu relacionamento com Jay-Z, a equipe da cantora ainda não se pronunciou sobre o nascimento. A razão, segundo o site TMZ, seria relativa à saúde dos bebês, que ainda inspira cuidados.

De acordo com o site, os gêmeos nasceram prematuros e Beyoncé e Jay-Z estariam desde o dia 12 de junho, data do parto, no hospital. Segundo fontes do TMZ, os bebês nasceram com alto de nível de bilirrubina no sangue, o que pode levar ao amarelamento da pele e dos olhos.

O fenômeno é comum entre bebês prematuros, mas por inspirar cuidados especiais, o casal teria optado por permanecer em silêncio e focar na saúde dos bebês.

CONFIRMAÇÃO

Apesar de nenhuma palavra ter sido dita por Beyoncé ou por seus parentes mais próximos, a informação do nascimento foi confirmada por Matthew Knowles, pai da cantora e seu ex-empresário. No Instagram, ele celebrou a chegada dos bebês. A imprensa especula que Beyoncé deu à luz uma menina e um menino. Ela e Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos.

Últimas notícias