EUA

Justin Timberlake será atração do show de intervalo do Super Bowl 2018

Esta será a terceira vez que Justin se apresentará no Super Bowl, evento em que marcou presença nos anos de 2001 e 2004.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2017 às 9:10
Foto: Reprodução/Instagram
Esta será a terceira vez que Justin se apresentará no Super Bowl, evento em que marcou presença nos anos de 2001 e 2004. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor pop norte-americano Justin Timberlake irá se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2018, a grande partida final do campeonato da NFL - a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Esta será a terceira vez que o artista se apresentará no Super Bowl, marcado para o dia 4 de fevereiro, o que lhe atribui a distinção de ser o artista individual com o maior número de aparições no evento, onde marcou presença em 2001 e 2004.

O anúncio da participação de Justin Timberlake foi feito no último domingo (22) pela NFL e comemorada pelo músico em seu perfil pessoal do Instagram, onde deixou um vídeo bem-humorado na companhia do apresentador Jimmy Fallon, com a legenda: "Eu tenho o tempo. Metade do tempo...", fazendo um trocadilho com a expressão "half time", que, em inglês, refere-se também ao "intervalo" da partida. O último álbum lançado pelo cantor foi The 20/20 Experience II, em 2013. Vencedor de dez Grammys, Justin encerrou a noite de 17 de setembro do Rock In Rio 2017.

I DO have the time. Half the time... #PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Super Bowl

Com mais de 100 milhões de espectadores, o Super Bowl é um evento de grande audiência nos Estados Unidos e em todo o mundo. É no intervalo da partida que decide o campeão da temporada que ocorrem os shows, que duram, em média, 30 minutos. Em 2017, a cantora Lady Gaga comandou o show. O evento já contou com atuações de nomes como Beyoncé, Coldplay, Katy Perry e Bruno Mars.

Justin fará as honras do espetáculo 14 anos após o Escândalo do Super Bowl XXXVIII, de 2004, no qual o seio direito da cantora Janet Jackson foi exposto, durante meio segundo, pelo cantor, que fez uma participação ao lado dela no mini concerto e acabou arrancando um pedaço de sua roupa. O caso, que posteriormente foi definido como um incidente, gerou polêmica e controvérsia nos Estados Unidos, ficando conhecido como Nipplegate.

Últimas notícias