Valentine's Day

Maísa Silva, do SBT, assume primeiro namorado no Instagram

Maísa aproveitou o Valentine's Day para se declarar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 13:58
Foto: Reprodução/Twitter
Maísa aproveitou o Valentine's Day para se declarar - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

A apresentadora Maísa Silva aproveitou o clima de Valentine's Day para assumir o primeiro namorado. No Instagram, um post com três fotos e legenda "happy valentine's day" apresentava o estudante e youtuber Nicholas Arashiro. Maísa disse que o garoto, que não é do meio artístico, não gosta muito de ser exposto e não revelou maiores detalhes.

"Não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele não gosta, não é pessoa pública. Vocês vão ver as coisas nas minhas redes sociais. Não vou ficar expondo muito, mas postei pra vocês não ficarem por fora", explicou no Stories. "Eu não falei antes porque a gente não estava preparado, não estava planejando falar, mas aí já que está todo mundo falando... falamos. É uma coisa da minha vida pessoal que resolvi compartilhar, mas não vai mudar nada", finalizou.

Repercussão

Em uma hora a publicação do Instagram já alcançava mais de 600 mil likes e 39 mil comentários. Em um deles, uma seguidora dizia: "Meu Deus! Ela cresceu, não consigo aceitar.". Páginas como Hugo Gloss também repercutiram a novidade.

No Twitter, Maísa agradeceu o carinho. "Muito amor pra todo mundo, brigada pelos desejos tão fofos, to mt feliz", escreveu.

Últimas notícias