Conectado

Com um perfil mais sério, Padre Marcelo Rossi estreia no Instagram

O sacerdote dedica o seu perfil na rede social a mostrar os bastidores de seu trabalho na igreja, antes e após as missas, e outros detalhes de sua rotina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2016 às 12:42
Foto: Divulgação
O sacerdote dedica o seu perfil na rede social a mostrar os bastidores de seu trabalho na igreja, antes e após as missas, e outros detalhes de sua rotina - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Padre Marcelo Rossi é um dos primeiros padres 'pop' do Brasil, mas somente na última sexta-feira (20), quando completou 49 anos de idade, o sacerdote aderiu à febre do Instagram, e já conta com quase 100 mil seguidores.

Porém, as postagens do Padre vão na contramão do que, por exemplo, o Padre Fábio de Melo costuma fazer, se utilizando do bom-humor e brincadeiras. Marcelo Rossi preferiu adotar um tom mais sério, pretendendo fazer do seu espaço um canal de evangelização aos seus seguidores. Mensagens com "bom dia" ou "boa noite" do sacerdote quase sempre são seguidas de uma oração.

Os primeiros vídeos publicados pelo sacerdote estão com problemas de áudio e enquadramento, mas Rossi tem pedido constantes desculpas aos seguidores por sua falta de habilidade com o meio virtual.

Confira um dos vídeos postados pelo Padre Marcelo:

Vídeo - Preparativos para o Programa Nosso Momento de Fé

Um vídeo publicado por Padre Marcelo Rossi (@padremarcelorossi) em Mai 24, 2016 às 4:35 PDT

 

Últimas notícias