Tecnológica

Kelly Key transmite parto do terceiro filho em rede social

Nascimento de Artur aconteceu nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2017 às 16:25
Foto: Instagram/@oficialkellykey/Reprodução
Nascimento de Artur aconteceu nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Instagram/@oficialkellykey/Reprodução
Leitura:

Kelly Key deu à luz a Artur, seu terceiro filho, na tarde desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site Ego, a equipe da cantora usou as redes sociais para registrar o momento do parto e transmitiu tudo para os seguidores. Em alguns vídeos, Kelly aparece segurando o pequeno, também sendo paparicado pelo pai, o angolano Mico Freitas. Familiares e amigos assistiram ao momento pela TV na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

partokellykey

"Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem. Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe", postou a equipe da cantora na rede social de Kelly, em referência ao canal que ela tem no YouTube. Um pouco antes, a mamãe sorriu ao ser fotografada na mesa de cirurgia.

SAUDÁVEL

Ainda com informações do portal de celebridades, Artur nasceu de parto cesáreo, com 3kg e 49cm. Kelly Key e Mico tem mais um filho, Jaime Vitor, de 11 anos. A cantora também é mãe de Suzanna Freitas, de 16 anos, fruto do casamento com o cantor Latino.

Últimas notícias