Nada de indireta

Tatá Werneck responde provocação sobre affair com Rafael Vitti

Uma seguidora a criticou no seu Instagram por estar envolvida com um homem mais novo; Atriz rebateu a crítica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 12:56
Foto: Instagram/Reprodução
Uma seguidora a criticou no seu Instagram por estar envolvida com um homem mais novo; Atriz rebateu a crítica - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

A atriz Tatá Werneck, de 33 anos, tem sido alvo de críticas em suas próprias redes sociais por conta de um romance ainda não assumido publicamente com o ator Rafael Vitti, de 21 anos.

Uma seguidora, em especial, destacou a diferença de idade entre ela e o protagonista da recém-terminada novela Rock Story, na Globo, e ainda comparou a humorista com a atriz Deborah Secco, que também é casada com um rapaz mais jovem. "Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia", provocou a usuária. Tatá, então, resolveu responder a ela diretamente na postagem.

"Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu", finalizou a atriz.

CONHECENDO MELHOR

De acordo com informações do Jornal Extra, Tatá Werneck e Rafa Vitti estão viajando juntos pela Europa. Eles já passaram por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França. Eles estariam 'se conhecendo melhor' desde fevereiro deste ano. E a atriz também conheceu os pais de Rafael, os atores João Vitti e Valéria Alencar, durante um jantar, em abril.

Últimas notícias