Desabafo

Lucas Lucco sobre depressão: 'Ela não tem cura, tem controle'

Cantor comentou sobre o movimento 'Setembro Amarelo' em entrevista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2017 às 19:39
Foto: Facebook/Lucas Lucco/Reprodução
Cantor comentou sobre o movimento 'Setembro Amarelo' em entrevista - FOTO: Foto: Facebook/Lucas Lucco/Reprodução
Leitura:

O cantor Lucas Lucco concedeu uma entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, nesta terça-feira (12). No bate-papo, o sertanejo revelou que, no ano passado, sofria de doenças como depressão e síndrome do pânico.

Ele também falou da campanha de prevenção ao suicídio, chamada "Setembro Amarelo". "O mês marca a lembrança dessa doença que ninguém vê e ninguém enxerga ferimentos, já que as coisas são tão invisíveis para as outras pessoas e todo mundo costuma achar que é frescura, julgando", comenta Lucas.

"Ela [a depressão], para mim, não tem cura, tem controle. Hoje em dia uso do meu estilo de vida, da minha alimentação e de mais um monte de coisas para me manter bem e equilibrado. Se cercar de pessoas boas, energias positivas e Deus no coração, sempre. Estar com Deus intimamente é a resposta para tudo", aconselha o cantor.

PROJETOS

Recentemente, Lucas anunciou uma parceria com a cantora Pabllo Vittar e conta que a música, chamada Paraíso, sairá em outubro. "A data ainda está por definir, mas [a música] já está gravada. Vamos fazer um clipe também com uma superprodução. A ideia do roteiro é bem legal, diferente e espero que o público curta bastante", finaliza.

Últimas notícias