TRATAMENTO

Marcelo Rezende fez tratamento alternativo receitado por nutrólogo

Reportagem do 'Domingo Espetacular' revelou a identidade do médico que recomendou dietas e remédios para tentar curar o apresentador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 11:27
Foto: Reprodução
Reportagem do 'Domingo Espetacular' revelou a identidade do médico que recomendou dietas e remédios para tentar curar o apresentador - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A última edição do programa Domingo Espetacular, exibido pela TV Record, veiculou matéria na qual afirma que o apresentador Marcelo Rezende passou pelos cuidados do nutrólogo Lair Ribeiro como alternativa para tratar o câncer no pâncreas e fígado. Rezende faleceu em setembro, aos 65 anos, em decorrência da doença.

Segundo a reportagem, Marcelo Rezende fez apenas uma sessão de quimioterapia no Hospital Albert Einstein, mas desistiu do tratamento, decidindo se encontrar com Ribeiro pela primeira vez no dia 13 de maio. O tratamento recomendado por Lair, que não tem autorização para prescrever remédios ou realizar consultas, incluía uma dieta cetogênica, com diminuição de carboidratos e açúcares da alimentação.

ASSINATURA

As receitas recomendas por Lair a Marcelo eram assinadas pela médica Katia Yuri Nakazone, que já foi aluna do nutrólogo. No consultório no qual atende, no entanto, Katia atua somente como ginecologista. Nas prescrições destinadas ao apresentador, ela se identificava como especialista em medicina preventiva.

Últimas notícias