Desabafo

Joelma revela que sua mãe sofria violência doméstica

Cantora comentou a passagem em vídeo promocional de seu próximo single, 'Perdeu a Razão', em parceria com Marília Mendonça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/03/2018 às 15:18
Foto: Facebook/Joelma/Reprodução
Cantora comentou a passagem em vídeo promocional de seu próximo single, 'Perdeu a Razão', em parceria com Marília Mendonça - FOTO: Foto: Facebook/Joelma/Reprodução
Leitura:

A cantora Joelma liberou nesta terça-feira (6) em suas redes sociais um vídeo promocional de seu próximo single, intitulado Perdeu a Razão, gravado em parceria com Marília Mendonça.

A música, que será lançada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, abordará na letra a questão da violência doméstica contra as mulheres. E sobre o assunto, Joelma revelou no vídeo que sua mãe foi vítima.

"Essa música faz eu lembrar a minha infância. Aqueles 10% da minha infância que não foram bons. Tanto que quando eu fui colocar voz nessa música, chegava justamente nesses 10%, eu desabava, não aguentava, eu chorava muito", confessou a cantora.

"O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina, até 2 da manhã, para conseguir entregar a roupa", disse Joelma, com voz embargada. "Ela ia dormir lá para as três da manhã, e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", confessou.

VEJA O VÍDEO DE JOELMA:

Últimas notícias